O Projeto Cinderela é uma iniciativa do Rotary Club de Capivari de Baixo e da Casa da Amizade, com a intenção de proporcionar a 10 meninas do município a realização de sonhos.
Em comemoração ao aniversário de 15 anos do Rotary Club de Capivari de Baixo, que tem por lema deste ano "Realizemos os sonhos", surgiu a idéia de realizar um Baile de Debutantes para meninas de famílias cuja renda não contempla a possibilidade de materialização deste sonho.
Mas o Projeto Cinderela não se resume a um Baile de Debutantes.
A essência do projeto é trabalhar a auto-estima destas meninas, valorizando-as e mostrando-lhes novas possibilidades de crescimento individual.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aprenda a comentar

Sabe aquela velha conversa de que a gente deve escolher como profissão alguma coisa que goste muito?
Aquela história de que trabalhar com prazer é a maior gratificação que se pode receber?
Pois é, se tem uma coisa que eu gosto de fazer é blog.
Fico até de madrugada trabalhando em cima de um blog. Escrevendo, escolhendo imagem...
E olha que eu sou uma pessoa diurna que não curte muito trabalho depois das 18h!
Mas quando eu to em cima dos meus blogs nem percebo o tempo passar. Flui.
Só tem um problema.
Apesar de encarar a atividade de blogueira com o maior profissionalismo (com consciência e responsabilidade), eu não ganho nenhuma remuneração pra fazer isso. É trabalho escravo mesmo.
Esse é um ponto de vista.
O outro é entender que cada um que entra em um dos meus blogs e interage com os meus textos, com as minhas idéias e questionamentos acrescenta um pouco no meu crescimento profissional e pessoal.
Isso quer dizer que cada vez que eu abro o blog e não encontro nenhum comentário adicionado aos posts, eu me frustro.
É como ir ao banco no fim do mês e descobrir que não depositaram o meu salário.
É um motivo pra pensar se vale a pena continuar se dedicando à esta atividade.
É triste.
Acontece que eu sei que muita gente tem vontade comentar mas fica confusa, não sabe como fazer.
Então lá vai:
Clique no link "comentários" logo abaixo do texto.
Vai abrir uma nova janela.
Escreva o seu comentário.
Na hora de se identificar, selecione a opção google e entre com o seu hotmail.
Depois é só publicar o comentário.
Pronto.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,Maitê!!!!!

Fiquei encantada com esse projeto, estava em sua casa qd teu pai veio comentar da idéia....legal, mas com toda sinceridade achei q não daria muito certo, agora vendo essas fotos e todos envolvido com dedicação achei o maxímo, pena é q moro longe se não me escalaria para esse time, iria adorar....mas caso precise da minha ajuda como consultora de moda rrsss é só gritar.Bjs!!!!!